Talvez eu não seja o público alvo, mas ainda não descobri a utilidade deste microblog para o meu cotidiano. Está servindo, por enquanto, como link para o meu site (http://www.bakerdesign.com.br) e local para divulgar, com poucas palavras, as atualizações de conteúdo.
Aliás, talvez seja esse o grande mérito do site: acompanhar passo a passo, em tempo real, o que está se fazendo naquele momento. Hoje, por exemplo, atualizei o banner em flash do meu site e coloquei uma frase no meu twitter comunicando isso. Se tem algum propósito? Não sei. Não resisti em digitar algumas palavras, afinal já estava conectado à intenet mesmo.
Uma atitude na internet leva á outra. O banner do meu site é uma campanha da escola de inglês Cultural, que criamos na Madison Comunicação, cujo personagem principal é o Barack Obama. Então, porque não dar uma espiada no Twitter do presidente dos EUA? Lá está ele, com vários links para o Youtube, whitehouse.gov, entre outros sites oficiais. A função do twitter do presidente parece ser um portal de links para sites de conteúdo relacionados a ele.
Concluindo: parece que o Twitter não é tão inútil quanto eu achava quando comecei a escrever esse texto. Acredito que é mais uma ferramenta de comunicação que ainda não sabemos qual o tamanho do seu potencial. Mas continuo frustrado como no começo do texto. Falaram tantas coisas legais sobre ele. Quem sabe, à medida que aprenda a usar suas ferramentas, eu comece a gostar de "twitar".

Mais criações para o Cultural veja no site www.bakerdesign.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário