Módulo 1 - Criação do nome (naming)
Criação de nome original, legalmente registrável, com afinidade com seu público-alvo e conceito adequado à corporação, produto ou serviço.
AÇÕES
• Busca formal e informal por nomes similares
• Apresentação de lista de nomes, todos registráveis no INPI e Registro.br
• Utilização de técnica de criação de nomes: abreviação, acrônimos, arbitrário, descritivo, aliteração, composição, etc
AÇÕES
• Busca formal e informal por nomes similares
• Apresentação de lista de nomes, todos registráveis no INPI e Registro.br
• Utilização de técnica de criação de nomes: abreviação, acrônimos, arbitrário, descritivo, aliteração, composição, etc
Módulo 2 - Identidade Visual da Marca
Representar o nome criado e o conceito da empresa, produto ou serviço através da forma, da cor e da tipologia, respeitando as características do público-alvo.
AÇÕES
• Coleta de dados
• Análise da concorrência
• Apresentação da nova identidade visual com justificativa, passo a passo do processo criativo e aplicações da marca
• Manual de identidade visual
• Finalização da marca em formatos compatíveis para ações online e offline
• Criação de peças gráficas
AÇÕES
• Coleta de dados
• Análise da concorrência
• Apresentação da nova identidade visual com justificativa, passo a passo do processo criativo e aplicações da marca
• Manual de identidade visual
• Finalização da marca em formatos compatíveis para ações online e offline
• Criação de peças gráficas
Módulo 3 - Registro da Marca
Aumentar o valor da marca e proteger o patrimônio da empresa registrando-a no INPI e registro de domínio no Registro.Br
AÇÕES
• Depósito da marca com clasificação Nice, registro de marca mista
• Acompanhamento do processo durante 2 anos.
• Acompanhamento do processo e publicação dos editais na revista do INPI
• Envio de e-mails para o Contratante mantendo-o atualizado sobre o andamento do processo
AÇÕES
• Depósito da marca com clasificação Nice, registro de marca mista
• Acompanhamento do processo durante 2 anos.
• Acompanhamento do processo e publicação dos editais na revista do INPI
• Envio de e-mails para o Contratante mantendo-o atualizado sobre o andamento do processo
Módulo 4 - Site e Implantação da Marca
Criar e implementar site de fácil navegação, preparado para receber ações de marketing digital, respeitando a identidade visual e integrando com as mídias online e offline.
AÇÕES
• Definição dos objetivos do site
• Criação de site com unidade visual e conceitual com as demais peças promocionais
• Integração com as ferramentas de análise
• Configuração de domínio e hospedagem
AÇÕES
• Definição dos objetivos do site
• Criação de site com unidade visual e conceitual com as demais peças promocionais
• Integração com as ferramentas de análise
• Configuração de domínio e hospedagem
Módulo 5 - Divulgação da Marca - Presença da marca na Internet
Estar presente na internet onde seu público-alvo estiver.
AÇÕES
• Configuração da página do Google Plus Empresa (imagem de capa seguindo conceito e identidade visual do site, mapa do Google, dados da empresa, links para o site)
• Configuração da página no Google Place Empresa (seu endereço aparecerá no Google Maps, links para o site). Canal do YouTube (permitirá ações futuras utilizando vídeos, links para o site)
• Campanhas no Google Adwords, Facebook
AÇÕES
• Configuração da página do Google Plus Empresa (imagem de capa seguindo conceito e identidade visual do site, mapa do Google, dados da empresa, links para o site)
• Configuração da página no Google Place Empresa (seu endereço aparecerá no Google Maps, links para o site). Canal do YouTube (permitirá ações futuras utilizando vídeos, links para o site)
• Campanhas no Google Adwords, Facebook
Solicite orçamento / cotação de criação de marca:
• portoalegre@bakerdesign.com.br• saopaulo@bakerdesign.com.br
• ligue para São Paulo (11) 9603.6267
• ligue para Porto Alegre (51) 9999.4463
SAIBA MAIS: http://www.bakerdesign.com.br
Casos de sucesso de construção de marcas:


